29 de mai de 2018

Marcus de Mário e Ronaldo Gomes na Flileo

Na manhã do penúltimo dia da Flileo, 25 de maio de 2018, Marcus de Mário e Ronaldo Gomes ministraram importante oficina para os professores sob o tema "Formação de leitores na sala de aula: do conhecimento que liberta ao amor que educa".


Marcus de Mario, fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Educação Moral - IBEM, além de educador é também escritor, com 25 livros publicados, entre eles "Pedagogia da Sensibilidade", "Escola do Sentimento", "Educação Moral e Sua Aplicação na Família e Escola", "Lições e Exemplos", "Os Caminhos da Educação", "Gestão Humanizada de Pessoas". Ronaldo Gomes é diretor do IBEM, graduado em Pedagogia com habilitação em administração escolar, especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Psicopedagogo e professor universitário tutor EAD.


Ainda no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, os educadores voltaram a se apresentar à tarde, proferindo uma palestra sobre "Como a literatura pode transformar suas aulas". O público ficou encantado com as sugestões apresentadas.



Um comentário: