16 de mai de 2018

As escolas na Praça


No dia 26 de maio de 2018, na Praça Félix Martins, centro da cidade de Leopoldina, dia do encerramento das atividades da FLILEO, estarão em evidência os trabalhos de estudantes e professores da rede de ensino pública e privada do município. 

O evento vem sendo dirigido pela Superintendência Regional de Ensino e pela Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina. As vinte e duas escolas públicas do município confirmaram presença, bem como grande parte das da rede privada. 

As instituições estão engajadas na Flileo desde o ano passado, quando houve o concurso para a escolha do logotipo da festa, e, agora, estão preparando materiais para serem apresentados no dia 26. Teremos exposições de textos literários, poesias, desenhos e HQs, charges, cartuns, cartazes, lançamentos de livros, teatros de fantoches, grupos de dança, apresentações musicais, paródias e banda. 

Além da exposição dos trabalhos, algumas escolas apresentar-se-ão no palco principal da Praça que será montado em frente à concha acústica. Destacamos entre as apresentações os já consagrados grupos de dança Pérola Negra e Assum Preto. 

A equipe organizadora da Festa Literária de Leopoldina agradece o empenho de professores e alunos, bem como da direção das unidades de ensino, e convida o público a prestigiá-las, visitando as tendas da Praça Félix Martins entre as 9 e 13 horas do sábado, dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário